Wag.ale*Productions

 "
Imagem anexa: cooltext530279470.png

Atlantis
Há milhares de anos, a Atlântida era uma civilização próspera no auge de toda sua glória. Quando o rei e seus súditos decidiram empregar seus fabulosos poderes para dominar o mundo, seguiu-se uma violenta batalha que resultou na destruição da cidade. Tragada por uma gigantesca onda tsunami, a cidade fortificada submergiu sem deixar vestígios de que jamais tenha existido. Até agora…

Estamos no ano de 1914, e Milo James Thatch, um cartógrafo e lingüísta tenta convencer seus colegas do Museum Norte-Americano de Washington, D.C., de que ele é capaz de localizar a Atlântida. Seu falecido avô, ThaddeusThatch, havia lhe falado acerca de um misterioso Diário do Pastor, um livro secular que poderia fornecer a chave para a descoberta do reino perdido. Thatch, a exemplo do que havia ocorrido com seu avô, é taxado de louco.

Quando tudo parecia perdido, Thatch tem uma chance de provar suas teorias. Convocado à mansão do bilionário excêntrico Preston B. Whitmore, ele finalmente vê-se diante do Diário do Pastor pela primeira vez em sua vida. O livro havia sido desenterrado pelo seu próprio avô. Whitmore conta a Thatch que pretende financiar a expedição em busca da Atlântida e que ele, Milo, prestará consultoria lingüística, guiando os membros da equipe da expedição ao continente perdido. O comandante Rourke será o líder da expedição, que inclui especialistas em geologia, explosivos, mecânica, medicina, etc.

A bordo de um submarino de última geração, o Ulisses, o grupo segue rumo ao seu destino, mas logo se depara com águas turbulentas. Uma criatura mecânica gigante, o monstro em forma de crustáceo chamado Leviatã, guarda a entrada de acesso à Atlântida e ataca o submarino. A tripulação escapa por pouco em cápsulas submarinas, enquanto o casco principal do navio é totalmente estraçalhado. Seguindo as instruções contidas no Diário, que descrevem uma passagem subterrânea como rota de acesso à cidade perdida, o grupo de obstinados exploradores enfrenta inúmeros perigos e obstáculos em sua jornada até finalmente encontrar a Atlântida.

Em Atlântida, eles conhecem a princesa Kida e descobrem que a cidade ainda é habitada. A energia de um cristal mantém seu povo vivo no centro da Terra há séculos e lhes serve como uma fonte de luz, força e cura. A curiosa princesa leva os exploradores à presença de seu pai, o rei, que ordena a partida imediata dos forasteiros. Rourke pede que o rei lhes conceda uma noite para que eles descansem e reabasteçam seus suprimentos.


Kida leva Milo num tour pela cidade e, juntos, eles descobrem que os cristais têm vida e estão escondidos dentro da própria cidade. Ao revelar sua descoberta a Rourke, ele fica chocado ao perceber que o ardiloso comandante sabia o tempo todo da existência dos cristais, e que sua verdadeira intenção é roubá-los e levá-los consigo de volta à superfície para vendê-los pela melhor oferta.

Quando Milo e a maioria da tripulação mostram-se contrários aos planos de Rourke, o comandante seqüestraKida e os cristais e parte rumo à superfície com suas tropas. Numa cena climática e heróica, Milo usa um fragmento de cristal para reanimar a armada atlante de aeronaves em formato de peixes-pedra e lança-se numa batalha desesperada para resgatar Kida e salvar a cidade do que parecia, certamente, ser seu fim.

 Imagem anexa: MAPA.jpg 

Projeto completo :
Wag.ale*Productions !
~
_______________________________________


Olá novamente :D
Vim para trazer mais um projeto feito pelo meu parceiro, ou pelo nosso parceiro !:D
Wag.ale fez um projeto muito bem elaborado, e projetos assim tem que serem devidamente postado, então curta o Hollywood Extreaming!

Imagem anexa: HOLLYWOOD.jpg

Montanha russa com uma temática enorme, foram mas de 1 mês de construção, 1 semana de gravações de edições, e hoje eu entrego aqui para vocês.

Ela tem muitas surpresas, eu agora vou revelar uma. No inicio de seu percurso a MR gira deixando todo mundo de cabeça para baixo por mais de 5seg. Impressionados? É que vocês ainda não viram nada..

Depois das 18h o Ecologic Park abriga uma queima de fogos, mas o melhor é que é no ritmo da música.. o que encanta pessoas de todas as idades, e logico com total segurança. E essa queima vocês conferem agora aqui no vídeo:



Estão curiosos para conhecer o trajeto da MR? Podem ver agora com essa super produção de HOLLYWOOD.
(realmente)



Gostaram? Então curtam a vontade com o save:

Clique aqui-via 4shared

_______________________________________


Olá pessoal !
Bom, Hoje vim aqui para Deixar um Projeto Feito pelo meu parceiro Wagner !
Ele fez uma montanha-russa muito bonita e deixou Todos boquiaberto !
Vulcan é o nome da Linda Montanha-Russa dele.!
Foi feito o próprio post no qual ele digitou !



"Olá, essa é a minha primeira postagem, e eu vou apresentar um projeto que fiz a um tempo atrás, trata-se da “Vulcan” localizada numa ilha muito bonita, mas em seu centro possui um vulcão assustador.



A montanha russa possui 8 inversões, e sua maior queda possui quase 35 metros de altura, deu pra ter uma noção do que lhes espera? Então curtam o resto das surpresas com o vídeo feito para a montanha russa."

VEJA O VÍDEO

_______________________________________
Olá visitantes e seguidores do blog ,
sem ter oque muito falar, pois passei alguns dias sem postar á procura de algo que deixasse o blog famoso '
E nessa busca, eu encontrei algo que vocês vão gostar muito !
Um amigo muito bom em Rct3, faz projetos frequentemente...
Tive uma conversa com ele e ele me pediu um espaço no blog para eu postar os seus projetos, assim um ajudaria o outro.E eu obviamente aceitei, pois uma oportunidade dessa você tem que agarrá la com força !
Então, esse espaço que disponibilizarei para ele, será ali em cima, do lado de Baixe o jogo.
Terá todos os projetos dele feito e oque ainda estão em andamentos, Vídeos,Fotos e download :D
Eu espero que vocês visitem, pois a cada post' terá um link da assinatura dele redirecionando para sua página de projetos, pois muitos tem dificuldade em ver oque está alí em cima ou em ler .!
Será, Wag.Ale* Productions !
E é com muita alegria que deixo esse post com sua assinatura,
SEJA BEM VINDO, WAGNER ALEXANDRE !